$1532
grupo whatsapp que os jogos comecem,Participe da Competição com a Hostess Bonita Online, Onde Comentários em Tempo Real Mantêm Você Conectado com Cada Detalhe dos Jogos Populares..O escocês estreou no GP do Brasil, largando em 8º lugar e, quando estava entre os 6 primeiros colocados, seu carro quebrou. A primeira vez que Dumfries completou uma prova na zona de pontuação foi no GP da Hungria, chegando em 4º. Sua última corrida, na Austrália, culminou com o terceiro e último ponto dele na F-1.,Em , a AGS, desta vez com o chassi JH24, contrata o italiano Gabriele Tarquini, que correria pela FIRST (equipe italiana que chegou a se inscrever, mas foi barrada pela FIA). Após ficar sem o patrocínio da Bouygues e perdido o engenheiro Christian Vanderpleyn para a Coloni, a escuderia entra numa crise financeira. Henri Julien é obrigado a vender sua parte na equipe e Cyril de Rouvre é contratado para ser o diretor-geral. Um segundo carro é construído para o alemão Joachim Winkelhock, que não se classificou para nenhuma das sete corridas em que foi inscrito e foi substituído por Yannick Dalmas em 9 provas (não conseguiu também passar na pré-classificação em nenhuma delas). Streiff continuaria na escuderia, mas o francês sofre um grave acidente durante testes no Rio de Janeiro e fica paraplégico. Para seu lugar, foi contratado o italiano Gabriele Tarquini, recém-dispensado pela Coloni. Mesmo com os problemas, Tarquini marcou 1 ponto ao chegar em 6º lugar no GP do México. Era a segunda e última vez que o time francês pontuou na categoria..
grupo whatsapp que os jogos comecem,Participe da Competição com a Hostess Bonita Online, Onde Comentários em Tempo Real Mantêm Você Conectado com Cada Detalhe dos Jogos Populares..O escocês estreou no GP do Brasil, largando em 8º lugar e, quando estava entre os 6 primeiros colocados, seu carro quebrou. A primeira vez que Dumfries completou uma prova na zona de pontuação foi no GP da Hungria, chegando em 4º. Sua última corrida, na Austrália, culminou com o terceiro e último ponto dele na F-1.,Em , a AGS, desta vez com o chassi JH24, contrata o italiano Gabriele Tarquini, que correria pela FIRST (equipe italiana que chegou a se inscrever, mas foi barrada pela FIA). Após ficar sem o patrocínio da Bouygues e perdido o engenheiro Christian Vanderpleyn para a Coloni, a escuderia entra numa crise financeira. Henri Julien é obrigado a vender sua parte na equipe e Cyril de Rouvre é contratado para ser o diretor-geral. Um segundo carro é construído para o alemão Joachim Winkelhock, que não se classificou para nenhuma das sete corridas em que foi inscrito e foi substituído por Yannick Dalmas em 9 provas (não conseguiu também passar na pré-classificação em nenhuma delas). Streiff continuaria na escuderia, mas o francês sofre um grave acidente durante testes no Rio de Janeiro e fica paraplégico. Para seu lugar, foi contratado o italiano Gabriele Tarquini, recém-dispensado pela Coloni. Mesmo com os problemas, Tarquini marcou 1 ponto ao chegar em 6º lugar no GP do México. Era a segunda e última vez que o time francês pontuou na categoria..